TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

TF Neptune

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

Apresentação soundwave

Go down 
3 posters
AuthorMessage
soundwave

Apresentação soundwave Empty
PostSubject: Apresentação soundwave   Apresentação soundwave EmptyWed Dec 26, 2012 5:01 pm

Boas Pessoal

Já a uns anos andava bastante curioso sobre o airsoft, mas entertanto houve outras prioridades e não pude perseguir com a tal curiosidade, isso e também não conhecer ninguém e que se torna um bocado intimidante aparecer num jogo assim do nada Razz
Mas depois começei a falar com o Paulo Coelho que começou a dar-me dicas e instruções e disse ara eu dar cá um salto ao forum para eu me iniciar.
Ora bem então, cá estou eu ... newbie completo... apenas com largos anos de experiencia nos FPS no pc Very Happy hehehehe

abraços
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber

PostSubject: Re: Apresentação soundwave   Apresentação soundwave EmptyThu Dec 27, 2012 5:43 am

Muito bem vindo ao nosso forum...e ao airsoft.
Quando tiveres duvidas podes sempre contar com a nossa ajuda,onde podermos ajudar podes contar connosco,e quando quiseres experimentar ao vivo e a cores este maravilhos hobby,fala com o paulo,que teremos todo o gosto em te receber,para trocar umas bb´s com o pessoal!!!

Abraco
Back to top Go down
soundwave

PostSubject: Re: Apresentação soundwave   Apresentação soundwave EmptyThu Dec 27, 2012 8:51 am

Obrigado fiber

Trocar BB´s com o pessoal.. é só dizer onde e quando Wink lolol

abraço
Back to top Go down
predador
Admin
predador

PostSubject: Re: Apresentação soundwave   Apresentação soundwave EmptyThu Dec 27, 2012 10:05 am

bem vindo Tiago Soundwave em breve poderas trocar bb s conosco vai passando pelo nosso cantigo e teras noticias em breve qualquer coisa passa por aqui ou face mais uma vez bem vindo
Back to top Go down
soundwave

PostSubject: Re: Apresentação soundwave   Apresentação soundwave EmptyFri Dec 28, 2012 7:42 am

Obrigado amigo Smile
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Apresentação soundwave   Apresentação soundwave Empty

Back to top Go down

Apresentação soundwave
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação dos MAC