TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Apresentação FreDust

Go down 
2 posters
AuthorMessage
FreDust




Posts : 2
Points : 23504
Reputation : 20
Join date : 2011-06-14
Age : 42
Location : Carnaxide

Apresentação FreDust Empty
PostSubject: Apresentação FreDust   Apresentação FreDust EmptyTue Jun 14, 2011 2:56 pm

Boas Pessoal....

Chamo me Frederico Trindade, vivo em Carnaxide, tenho 29 anos e gostava muito de praticar este desporto,
Já contactei varios clãs mas não consigo obter resposta de nenhum deles. Estou bem informado sobre o tipo de desporto já tenho algumas replicas em vista mas antes de gastar dinheiro na replica gostava de
experimentar o desporto será possível ir assistir a um jogo para ter noção ao vivo e a cores de como funciona. E quem sabe tentar o recrutamento no vosso clã.
Obrigado pela vossa atenção
Um barço
Frederico Trindade

Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29679
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação FreDust Empty
PostSubject: Re: Apresentação FreDust   Apresentação FreDust EmptyTue Jun 14, 2011 3:59 pm

Boas Fred!!!
Antes de qualquer coisa,muito bem vindo ao nosso forum espero que uses e abuses do nosso forum e que se torne um ponto de visita do teu roteiro cibernautico!!!
Em relaçao ao vires ver um jogo,teremos todo o gosto em te tirar duvidas e te receber num jogo que seja marcado no nosso campo para tu veres mais ao menos a mecanica do jogo,regras de segurança,etc....
A questao do "clã"i.....Fred os A.E.T nao sao um clã,sao uma EQUIPA constituida por um grupo de amigos muitos de longa data e que tem em comum o gosto por este hobby,nao fazemos recrutamento convidamos as pessoas que achamos que tenham a nossa filosofia de jogo e que minimamente ja tenha algum convivio connosco!!
Um grande abraço e ficamos a espera da tua visita!!!
Back to top Go down
FreDust




Posts : 2
Points : 23504
Reputation : 20
Join date : 2011-06-14
Age : 42
Location : Carnaxide

Apresentação FreDust Empty
PostSubject: Apresentação   Apresentação FreDust EmptyTue Jun 14, 2011 4:28 pm

Primeiro que tudo muito obrigado pela resposta,
Vou tentar abusar do vosso fórum para as duvidas mas sempre com pés e cabeça espero lol
Pois não deve existir muitos clãs de airsoft deve haver mais EQUIPAS pq e como dizes e mais um jogo de camaradagem e como tem que haver muito fair-play e difícil aceitarem qualquer pessoa.
Como sou novo no fórum podes me dizer onde se vê o dia e o local dos eventos e mais importante qual e o vosso campo para não ir assistir a um jogo que não seja no vosso campo
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29679
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação FreDust Empty
PostSubject: Re: Apresentação FreDust   Apresentação FreDust EmptyWed Jun 15, 2011 7:26 am

Para ver os jogos e nas marcaçoes,um dia que queiras vir ver um treino nosso depois combinamos por pm!!!ok?
Abraco
Back to top Go down
Sponsored content





Apresentação FreDust Empty
PostSubject: Re: Apresentação FreDust   Apresentação FreDust Empty

Back to top Go down
 
Apresentação FreDust
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação PCA
» apresentaçao
» Apresentação dos MAC
» Apresentação AGP
» Apresentação TAG

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: