TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Apresentação Vasco

Go down 
+4
pedro barros
Vhjusto
dartanha
vascomanuel2
8 posters
AuthorMessage
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25474
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyFri May 21, 2010 5:34 pm

Boas pessoal!

Como já repararam chamo-me vasco e tenho 21 anos.

Só tomei conhecimento desta modalidade ha umas semanas atras e tenho vindo desde então a informar-me sobre tudo e a escolher o meu equipamento.

Eu ainda nao me federei pois estou sem dinheiro para comprar arma e acesssorios mas penso que me vou ja federar para a semana que vem.

Queria saber se seria possivel, quando tiver as minhas coisas de airsoft, se poderia entrar na vossa equipa,sendo voces tambem de cascais. E tambem enquanto nao tiver as minhas coisas se poderia assistir a alguns treinos vocos, jogos etc..

Abraço a todos!
Back to top Go down
dartanha




Posts : 67
Points : 25766
Reputation : 0
Join date : 2010-04-01
Age : 42
Location : Alcabideche

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptySat May 22, 2010 2:08 am

Boas

Bem vindo ao nosso forum...


cumps
Back to top Go down
Vhjusto
Admin
Vhjusto


Posts : 603
Points : 28138
Reputation : 7
Join date : 2009-05-03
Age : 42
Location : Cascais

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptySat May 22, 2010 2:10 pm

Boas Vasco!
Sou o Skinny.Bem-vindo ao nosso forum e ao mundo do airsoft.
Em relação a poderes entrar para a equipa é um assunto para ver,pois antes temos de ver cmo te relacionas com o pessoal e a tua forma de jogar.Em relação a jogares connosco ou assistires aos nossos jogos enquanto não tens td o que é necessário para jogar,é claro que não há problema.
Fica bem.
Back to top Go down
http://karaokestars.hi5.com
pedro barros




Posts : 193
Points : 27455
Reputation : 3
Join date : 2009-05-28
Age : 42
Location : cascais

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptySat May 22, 2010 3:37 pm

boas vasco.. bem vindo ao mundo do airsoft.. cada dia k passa vais gostar mais do airsoft.. falo por mim.. lol.. em relação a entrares para a nossa equipa.. faço uso as palavras do meu camarada skinny.. tens de vir fazer uns jogos.. e o pessoal tdo concordar com a tua entrada.. mas nada como vires fazer uns jogos.. e veres se gostas mesmo do airsoft.. lol.. vai passando por aqui pelo forum.. um grande abraço e bem vindo..
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29679
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptySat May 22, 2010 6:11 pm

Ta tudo dito Vasco!!!
Eu sou o fiber,a pessoa que mandaste o mail.
E com todo o prazer que os A.E.T te recebem aqui no nosso forum,es muito bem vindo a este cantinho.Podes contar connosco para te ajudar a entrar neste "VICIO" que e o airsoft,vai vendo as nossas marcaçoes de jogos e deixa um post para vires trocar umas bbs com o pessoal,e assim vais ganhando alguma experiencia de jogo.
Quanto ao entrares na nossa equipa tem que ser com muita calma,e a nossa equipa ja ta bem preenchida,mas isso e outras coisas,o que intressa e que queres praticar este maravilhoso hobby e podes contar connosco para te ajudar....
Abraco....
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28336
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptySun May 23, 2010 9:25 am

bem vindo vasco penso que os meus camaradas ja disseram tudo para conseguir entrar na equipa teras de prestar provas lol ver se gostas mesmo do desporto e principalmente (ve isto como um conselho) teras que ser muito honesto isto é um jogo de fairplay e camaradagem grande abraço e aparece de certeza que vais ser bem recebido abraço e espero que gostes...... não te garanto que entres na equipa mas poderas jogar connosco sempre q poderes!!!!
Back to top Go down
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25474
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyMon May 24, 2010 3:53 am

Bom dia camaradas!

Antes de tudo queria agradecer-vos pela boa recepção!
Bem devo enviar hoje os papeis la para o sitio da federação para ver se começo ja a despachar as coisas.

No que toca a respeitar as regras e fairplay e essas coisas podem estar descansado porque sou uma pessoa que liga muito à honra, respeito e camaradagem o que me fez ficar MUITO interessado no arsoft.

Sinceramente penso(espero) que vou aprender depressa a manipular as armas porque sempre me interessei por essas coisas.

Outra coisa.Nao sei se pode demorar um,dois ou tres meses ate arranjar o meu material porque nao é nada barato lol a gostava de saber qual a vossa opinião em relação a esta AK que eu adorava comprar, tipo se o preço compensa a qualidade,se é uma arma que dura etc.Digam me tudo o que pensa sff.

Esta aqui o link da arma.

http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=98&products_id=293

Grande abraço!


Last edited by vascomanuel2 on Mon May 24, 2010 3:56 am; edited 1 time in total (Reason for editing : forgot to ad something)
Back to top Go down
Vhjusto
Admin
Vhjusto


Posts : 603
Points : 28138
Reputation : 7
Join date : 2009-05-03
Age : 42
Location : Cascais

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyMon May 24, 2010 4:34 am

Meu Deus!!!

Claro que essa AK é uma loucura e faz bastante estragos (digo eu pk tenho uma),mas não consigo deixar de notar que é da Classic Army.A diferença de preço de minha da Cyma é de uns 240€ o trabalho que essa faz a minha tb faz,não atinge o triplo de distância da minha e com os 240€ que te sobram fazes upgrades de forma a ficar superior à da Classic Army.Vou ser muito sincero,a minha tem 2 anos e meio e nunca,nunca me deu problemas.Agora tens de saber é k é uma arma comprida para manobrar em esquinas e mexer no meio do mato cerrado.Já viste a versão de coronha rebativel??

http://ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=130&category_id=41&option=com_virtuemart&Itemid=1


Last edited by Vhjusto on Mon May 24, 2010 4:49 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://karaokestars.hi5.com
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29679
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyMon May 24, 2010 4:45 am

Boas Vasco!!!
Sem duvida alguma que e uma boa replica da CA,sabes que a questao das replicas vai muito ao gosto de cada um,eu por exemplo nao sou grande fa das AK a excepcao da ak74 Ras.
A aK para quem gosta de modificar as replicas como eu ,e uma replica muito limitada para o fazer,nessa replica que aqui mostras nao consegues colocar um simples red dot na arma sem comprares um mount especial para o fazer,para mim as as M4 sao as armas mais versateis.
Outra coisa se estas na disposicao de dar tantos € por a replica ,aconselho a marca ICS,nao e inferior a CA em termos de qualidade e tem a facilidade de ter a box modular,isto quer dizer que podes trocar a tua uper gear box em questao de minutos,coisa que a CA nao o faz!!!
Esta era a minha escolha para uma AK:

Apresentação Vasco Ics_ak_ras

Mas e sempre uma escolha tua,o que tu realmente gostas!!!
Abraco...
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29679
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyMon May 24, 2010 4:56 am

Vhjusto wrote:
Meu Deus!!!

Claro que essa AK é uma loucura e faz bastante estragos (digo eu pk tenho uma),mas não consigo deixar de notar que é da Classic Army.A diferença de preço de minha da Cyma é de uns 240€ o trabalho que essa faz a minha tb faz,não atinge o triplo de distância da minha e com os 240€ que te sobram fazes upgrades de forma a ficar superior à da Classic Army.

Ja tive a mesma opiniao que o Skinny,as minhas armas sempre foram chinocas e nao me arrependo ja que tive sempre boas replicas,mas nao se pode comparar a qualidade de uma coisa para a outra e nao tenhas duvidas nesse aspecto,materias de construcao sao completamesnte diferentes,as prestacoes sao muito diferentes,e podes ter a certeza que se nota isso,pois como eu disse eu tive sempre chinocas e comprei uma ics e ha diferencas e nao e assim tao facil de fazeres upgrades e fic superior a CA nao e assim,mas sao opinioes!!!
Mas tu tens que ter a certeza que queres levar isto para a frente,pois dares 300€ por uma primeira replica e de coragem,pois tens que ter em conta que podes nao gostar de Airsoft!!!
E como o skinny diz tem uma Cyma que custou menos de metade do preco,e nunca lhe deu problemas e sempre a bombar!!!
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28336
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyMon May 24, 2010 7:22 am

boas vasco


ja reparei que estas na duvida em relação as replicas!!!
então para mim é assim 1 se queres exprimentar o airsoft aconcelhava te uma chinoca por cento e poucos euros comprava uma... são replicas exelentes para se começar mas na minha opinião para teres qualidade tens de gastar uns euros extra lol se queres começar com uma grande replica sim ia para a classic army ou ics tokio marui etc são caras mas tens qualidade a partida mas é sempre um risco podes não gostar depois de exprimentar e ai ja foram 300 e alguns euros mas tu é que sabes fica ao teu criterio pesquisa bem!
em relação ha licença podes tratar disso numa loja em lisboa a green stykes chegas la pagas ficas logo legal pra pratica deste desporto so tens d levar copia do bi e do contribuinte sem mais okapa terminado
Back to top Go down
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25474
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyMon May 24, 2010 2:41 pm

Boas!

Sim sinceramente têm-me aconselhado a começar com uma réplica não tão cara, só mesmo para me iniciar, mas há uma AK que descobri mesmo ha bocado e tenho a certeza de que foi feita para mim lol Vamos é la ver se nao é demasiado cara,pois ainda nao consegui ver o preço dela.Aqui esta ela Smile Apreciem-na!

http://www.spartanimports.com/temp/images/CA047M-01.png
Back to top Go down
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25474
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyWed May 26, 2010 5:41 am

Bom dia pessoal!

Bem ja enviei o pedido para me federar e queria vos pedir que assim que o cartao chegar, se depois poderia assistir ou até treinar convosco para nos conhecermos e tal lol.Espero ja ter arma nessa altura..

Abraço

Vasco.
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29679
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyWed May 26, 2010 5:42 am

Seras bem vindo Vasco!!!!
Abraco....
Back to top Go down
w. castle

w. castle


Posts : 48
Points : 25963
Reputation : 1
Join date : 2010-02-17
Age : 32
Location : penha longa

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyWed May 26, 2010 7:57 am

boas camarada vasco..
Sera um prazer gastar bb's contigo eu tambem sou novo neste desporto e so te posso dizer uma coisa depois de exprimentares vais ficar completamente rendido a este desporto falo porque aconteceu o mesmo comigo.
um abraco
Back to top Go down
Bubu

Bubu


Posts : 525
Points : 27908
Reputation : 1
Join date : 2009-05-04
Age : 40
Location : tires

Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco EmptyWed May 26, 2010 2:02 pm

Vasco muito bem vindo ao nosso forum.A minha opiniao é a mesma que a dos meus colegas podes vir assistir treinar e jogar os entrar na equipa ja é algo mais estruturado e um conjunto de varios factores.em relaçao a opiniao das REPLICAS nao sou grande apreciador de AK's.Temos de ver que o mercado agora nao ta facil para se arranjar REPLICAS chinocas novas mas ja nao deve tardar muito em tal mudar.tens visto AK da CA ja pensas te em ver as da TOKIO MARUI?tudo o que manda sao os euros na carteira e tambem a vontade em que tens por este Hobby,tal e qual como todos os elementos da minha equipa tambem comecei com as chinocas.1 abraço
Back to top Go down
Sponsored content





Apresentação Vasco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Vasco   Apresentação Vasco Empty

Back to top Go down
 
Apresentação Vasco
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação PCA
» apresentaçao
» Apresentação dos MAC
» Apresentação AGP
» Apresentação FreDust

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: