TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

TF Neptune

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

Apresentação CryptKeeper

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Cryptkeeper

Apresentação CryptKeeper  Empty
PostSubject: Apresentação CryptKeeper    Apresentação CryptKeeper  EmptyMon Apr 29, 2013 7:13 pm

Boas amigos, venho por este meio apresentar-me a mim e a minha equipa na vossa casa.

Sou jogador desta modalidade desde finais de 2010, andei muitos anos no Paintball mas sempre com um olho no Airsoft e quando desporto por cá cresceu o passo foi inevitavelmente dado. A nossa equipa está situada na Ilha Terceira - Açores. Nasceu em Outubro 2012 quando eu e um amigo meu decidimos que estava na altura de trazer algo diferente ao Airsoft de cá. Começamos com 3 e actualmente vamos em 14.

Deixava o link da nossa pagina no Facebook mas o forum diz que " New members are not allowed to post external links or emails for 7 days. Please contact the forum administrator for more information. "

Procurem por DAEACORES

Cumprimentos
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber

PostSubject: Re: Apresentação CryptKeeper    Apresentação CryptKeeper  EmptyTue Apr 30, 2013 5:45 am

Boas CryptKeeper!!!
Bem vindo ao nosso forum,e um grande prazer receber-vos no nosso espaço.
Vao aparecendo,serao sempre muito bem vindos,e vao dando noticias do airsoft nos açores!!
Um grande abraço a todos os membros DAEACORES,e até qualquer dia....quem sabe!!!! Very Happy
Back to top Go down
predador
Admin
predador

PostSubject: Re: Apresentação CryptKeeper    Apresentação CryptKeeper  EmptyTue Apr 30, 2013 10:49 am

bem vindo ao nosso cantinho espero que gostes grande abraço vai aparecendo e tras nos novidades das ilhas grande abraço
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Apresentação CryptKeeper    Apresentação CryptKeeper  Empty

Back to top Go down

Apresentação CryptKeeper
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação TAG
» apresentação