Cryptkeeper
Posts : 1 Points : 21118 Reputation : 20 Join date : 2013-04-29
| Subject: Apresentação CryptKeeper Mon Apr 29, 2013 7:13 pm | |
| Boas amigos, venho por este meio apresentar-me a mim e a minha equipa na vossa casa.
Sou jogador desta modalidade desde finais de 2010, andei muitos anos no Paintball mas sempre com um olho no Airsoft e quando desporto por cá cresceu o passo foi inevitavelmente dado. A nossa equipa está situada na Ilha Terceira - Açores. Nasceu em Outubro 2012 quando eu e um amigo meu decidimos que estava na altura de trazer algo diferente ao Airsoft de cá. Começamos com 3 e actualmente vamos em 14.
Deixava o link da nossa pagina no Facebook mas o forum diz que " New members are not allowed to post external links or emails for 7 days. Please contact the forum administrator for more information. "
Procurem por DAEACORES
Cumprimentos | |
|
fiber Admin
Posts : 1507 Points : 30724 Reputation : 21 Join date : 2009-04-06 Age : 43
| Subject: Re: Apresentação CryptKeeper Tue Apr 30, 2013 5:45 am | |
| Boas CryptKeeper!!! Bem vindo ao nosso forum,e um grande prazer receber-vos no nosso espaço. Vao aparecendo,serao sempre muito bem vindos,e vao dando noticias do airsoft nos açores!! Um grande abraço a todos os membros DAEACORES,e até qualquer dia....quem sabe!!!! | |
|
predador Admin
Posts : 779 Points : 29381 Reputation : 4 Join date : 2009-05-17 Age : 45 Location : penha longa
| Subject: Re: Apresentação CryptKeeper Tue Apr 30, 2013 10:49 am | |
| bem vindo ao nosso cantinho espero que gostes grande abraço vai aparecendo e tras nos novidades das ilhas grande abraço | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Apresentação CryptKeeper | |
| |
|