Palmas
Posts : 8 Points : 27470 Reputation : 0 Join date : 2009-11-09 Location : Lisboa
| Subject: [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S Mon Nov 09, 2009 4:29 pm | |
| Ora Viva O meu nome é Gonçalo Palmas (code name:Caroxo ), venho por este meio entao dar a conhecer a minha equipa (SAS - Suspect Airsoft Squad), travamos conhecimento convosco este Domingo que passou(Estoril), e da minha parte só tenho uma coisa a dizer: Se existem dias em que vale a pena levantar cedo pra mandar umas bagadas, esse dia foi Domingo, simplesmente tudo pessoal 6 estrelas. De maneira que espero entao brevemente combinar aí umas bagadas com o vosso pessoal (por mim até pode já ser este proximo Domingo no mesmo campo! ) Até lá, abraço a todos Caroxo S.A.S - Suspect Airsoft Squad | |
|
predador Admin
Posts : 779 Points : 29381 Reputation : 4 Join date : 2009-05-17 Age : 45 Location : penha longa
| Subject: bem vindo ao nosso forum Mon Nov 09, 2009 6:33 pm | |
| bem vindo ao nosso forum espero que nos encontraremos em breve ate porque os S A S sabem bem o que é o airsoft e o fairplay adorei jogar com voces e a opiniao foi unanime voces foram espetaculares vou falar com os restantes elementos da equipa a proposito do proximo fds depois passo la no vosso forum ate la aquele abraço | |
|
Bubu
Posts : 525 Points : 28953 Reputation : 1 Join date : 2009-05-04 Age : 40 Location : tires
| Subject: Re: [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S Tue Nov 10, 2009 2:02 pm | |
| Caroxo bem vindo ao nosso forum .Este domingo foi uma guerrilha muito fixe ao qual curti conhecer a vossa equipa Têm um espirito muito cool e gostam tanto do airsoft como nos.por mim ta mais que combinado.GRande abraço | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S | |
| |
|