TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Apresentaçao Pokemon!

Go down 
+2
fiber
pokemon
6 posters
AuthorMessage
pokemon




Posts : 22
Points : 23467
Reputation : 20
Join date : 2011-05-30

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyMon May 30, 2011 11:52 am

Ola a todos.O meu nome e Hugo Batista tenho 31 anos,e faço parte da equipa Painkillers!mtos vcs nao me conhecem pelo nick mas certamente se vos disser k sou o namorado do BUBU ja todos la xegam,e para os q se interrogam "qual deles",eu digo q eu sou o verdadeiro,os so outros sao so "curtes"....



um grande abraço a todos os AET e continuem o bom trabalho como equipa!




P.s-beijos para o BUBUZINHO!
P.s.s-BUBUZINHO posso mandar beijinhos aos outros?????
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29539
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyMon May 30, 2011 12:29 pm

looooooooooooooooooooooooooooooooooooool....A sorte e que quase todos te conhecem,porque dando esta pista de seres namorado do bubu!!!uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Ha muitos!!!!Teria mos uma lista de mais de 20,so no airsoft porque nas outras areas de sua vida ha mais uns tantos!!!Eu proprio acho que ja comi o bubu!!! Very Happy
O Bubu e a nossa puta!!!!looooooooooool....
Falando mais a serio,muito bem vindo ao nosso forum Pokemon usa e abusa,e sempre muito bom receber no forum pessoal Amigo...grande abraço e ate breve!!!

O BUBU E A NOSSA PUTA!!!!O BUBU E A NOSSA PUTA!!!O BUBU E A NOSSA PUTA!!!!...... Twisted Evil
Back to top Go down
pokemon




Posts : 22
Points : 23467
Reputation : 20
Join date : 2011-05-30

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyMon May 30, 2011 2:36 pm

eu e k nao esperava uma revelaçao destas do Fiber,mas assim sendo,se bem vindo tu tb ao grupo dos k papam a nalguinha do bubu!obrigado pela vossa calorosa recepçao aki ao forum!










P.s-Bubu,visto k es comido dentro e fora do airsoft,e isso requer uma agenda bem organizada,tenho uma pergunta....ja tens Manager??? E atençao k eu nao estou a dizer "Menage"!beijos e abraços!
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28196
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyMon May 30, 2011 5:48 pm

seja muito bem vindo

é com enorme prazer que recebemos tal ilustre pessoa o grande POKEMON lool bem vindo usa esta casa como se fosse a tua abraço companheiro
Back to top Go down
LT Matos

LT Matos


Posts : 329
Points : 27209
Reputation : 1
Join date : 2009-07-14
Age : 44
Location : Tires

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyTue May 31, 2011 1:37 am


Benvindo Pokemon.
Como os meus camaradas disseram , usa e abusa aqui do nosso cantinho. ( e do cu do BUBU tb).

Abraço
Back to top Go down
pedro barros




Posts : 193
Points : 27315
Reputation : 3
Join date : 2009-05-28
Age : 42
Location : cascais

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyTue May 31, 2011 4:03 pm

olha o senhor pokemon..
seja mt bem vindo aqui ao nosso forum.. Smile
um grande abraço..
Back to top Go down
Bubu

Bubu


Posts : 525
Points : 27768
Reputation : 1
Join date : 2009-05-04
Age : 40
Location : tires

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyWed Jun 01, 2011 7:40 am

MEu Pikatxu bem vindo ao nosso forum depois de tal revelaçao ja foste namorado agr so amanate mas nao digas a ninguem mas olhos so os tenho pra ti Very Happy:D:D:D:D:D:D:.
Back to top Go down
pokemon




Posts : 22
Points : 23467
Reputation : 20
Join date : 2011-05-30

Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! EmptyWed Jun 01, 2011 2:55 pm

tava a ver k ninca mais davas a costa!!!beijos meu miudo!
Back to top Go down
Sponsored content





Apresentaçao Pokemon! Empty
PostSubject: Re: Apresentaçao Pokemon!   Apresentaçao Pokemon! Empty

Back to top Go down
 
Apresentaçao Pokemon!
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: