Olá, o meu nome é João, mais conhecido por EnGhedi.
Sou residente em Tires pelo que a vossa proximidade faz-me chegar a vós.
Pratico Airsoft à relativamente pouco tempo, menos de um ano, mas fui praticante de Paintball integrado em equipas de competição, que embora seja uma vertente diferente da táctica inerente ao Airsoft, fez-me querer algo mais iniciando a minha actividade o ano passado.
O que me leva a contactar-vos foi aquilo que li aqui neste fórum depois do meu amigo Kaçak também se ter inscrito. Procuro firmemente integrar ou formar uma equipa que não se vergue pelas idiotices e infantilidades do amadorismo desleixado que vejo constantemente no Airsoft Luso.
Salvo algumas excepções, o que mais vejo é despejadores de PVC e aquilo que chamo de "paraquedistas do momento" que são os que chegam ao Airsoft com a ideia de passar o tempo e não de se cultivarem.
Acredito plenamente naquilo que o Airsoft pode ser em termos psicológicos, físicos e morais. Estou cá para ajudar a todos os que me solicitem ajuda e peço ajuda aos que me podem ensinar.
Tenho como influência grandes amigos meus pertencentes ao Exército Português, mais propriamente ao Batalhão de Caçadores Paraquedistas, operacionais em Angola, Guiné e Moçambique, de quem respeitosamente absorvo todo o saber. "Que nunca por vencidos se conheçam!"
Sou ávido estudioso de literatura, filmes técnicos e história militar. Posso não ser grande jogador, reconheço que sou novato em algumas coisas, sobretudo em armas porque o que sei é de armas reais que pouco ou nada as AEG's recebem, só o aspecto, mas tenciono melhorar com o tempo.
Por último, tenho a meu cargo uma página no Facebook chamada de "Airsoft Portugal" que é um espaço de todos e para todos onde criei um pivot para jogadores e equipas.
Espero dos AET apenas que me permitam jogar convosco quando for possível. Morando perto é uma mais valia para mim e espero que seja para vocês também.
Obrigado pela oportunidade.