TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

TF Neptune

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

EnGhedi - Apresentação

Go down 
4 posters
AuthorMessage
EnGhedi

EnGhedi

EnGhedi - Apresentação Empty
PostSubject: EnGhedi - Apresentação   EnGhedi - Apresentação EmptyTue Apr 26, 2011 9:19 am

Olá, o meu nome é João, mais conhecido por EnGhedi.

Sou residente em Tires pelo que a vossa proximidade faz-me chegar a vós.
Pratico Airsoft à relativamente pouco tempo, menos de um ano, mas fui praticante de Paintball integrado em equipas de competição, que embora seja uma vertente diferente da táctica inerente ao Airsoft, fez-me querer algo mais iniciando a minha actividade o ano passado.
O que me leva a contactar-vos foi aquilo que li aqui neste fórum depois do meu amigo Kaçak também se ter inscrito. Procuro firmemente integrar ou formar uma equipa que não se vergue pelas idiotices e infantilidades do amadorismo desleixado que vejo constantemente no Airsoft Luso.
Salvo algumas excepções, o que mais vejo é despejadores de PVC e aquilo que chamo de "paraquedistas do momento" que são os que chegam ao Airsoft com a ideia de passar o tempo e não de se cultivarem.
Acredito plenamente naquilo que o Airsoft pode ser em termos psicológicos, físicos e morais. Estou cá para ajudar a todos os que me solicitem ajuda e peço ajuda aos que me podem ensinar.
Tenho como influência grandes amigos meus pertencentes ao Exército Português, mais propriamente ao Batalhão de Caçadores Paraquedistas, operacionais em Angola, Guiné e Moçambique, de quem respeitosamente absorvo todo o saber. "Que nunca por vencidos se conheçam!"
Sou ávido estudioso de literatura, filmes técnicos e história militar. Posso não ser grande jogador, reconheço que sou novato em algumas coisas, sobretudo em armas porque o que sei é de armas reais que pouco ou nada as AEG's recebem, só o aspecto, mas tenciono melhorar com o tempo.

Por último, tenho a meu cargo uma página no Facebook chamada de "Airsoft Portugal" que é um espaço de todos e para todos onde criei um pivot para jogadores e equipas.

Espero dos AET apenas que me permitam jogar convosco quando for possível. Morando perto é uma mais valia para mim e espero que seja para vocês também.
Obrigado pela oportunidade.
Back to top Go down
https://www.facebook.com/pages/Airsoft-Portugal/113304628682204
fiber
Admin
fiber

PostSubject: Re: EnGhedi - Apresentação   EnGhedi - Apresentação EmptyTue Apr 26, 2011 9:45 am

Muito bem vindo ao nosso forum EnGhadi!!
Pelas tuas palavras da para entender que nao queres entrar no mundo do airsoft so com objectivo de te divertires e andares por esses campos a fora a despejar bb´s como referiste no teu post.
Os AET levam muito a serio este hoobie,por varias razoes....o gosto por armas,Forças militares por esse mundo a fora,etc,,mas o mais importante para nos sao....as amizades que criamos com este hobbie,que fazemos crescer e esperemos que continuem durante muitos anos!!
E essa a nossa filosofia,levar o airsoft a serio mas sempre com muito companheirismo e fairplay entre nos e entre qualquer outra equipa....
Vai passando por aqui,vai vendo as marcaçoes quando tivermos um joguinho no nosso campo deixa resposta no post da marcaçao!!!
abraço!!!
Back to top Go down
EnGhedi

EnGhedi

PostSubject: Re: EnGhedi - Apresentação   EnGhedi - Apresentação EmptyTue Apr 26, 2011 9:53 am

Olá fiber.

Vou fazer isso mesmo. Esqueci-me de dizer que não tenho formação militar, mas levo isto muito a sério, sem ser "second life" ou recriação de seja o que for. Mas estou cá para levar o Airsoft como actividade séria, disso podem ter a certeza.

E sim, concordo, a camaradagem é super importante. Conheci muita gente até agora cinco estrelas. Infelizmente em campo depois não sabem coordenar-se e como sou novato não serei eu a ensinar. Mas como em tudo, há que ter vontade e disso não me falta!
Back to top Go down
https://www.facebook.com/pages/Airsoft-Portugal/113304628682204
predador
Admin
predador

PostSubject: Re: EnGhedi - Apresentação   EnGhedi - Apresentação EmptyTue Apr 26, 2011 3:57 pm

bem vindo ao nopsso forum faço minhas as palavras do meu team lider passa por aqui e vai vendo as marcações depois é so aparecer abraço
Back to top Go down
cacatiore

cacatiore

PostSubject: EnGhedi - Apresentação   EnGhedi - Apresentação EmptyWed Apr 27, 2011 4:09 pm

bem vindo ao nosso forum faço minhas as palavras do meu team lider. Usa o nosso forum e vai vendo as marcações. Abraço
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: EnGhedi - Apresentação   EnGhedi - Apresentação Empty

Back to top Go down

EnGhedi - Apresentação
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação TAG
» apresentação