TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 FalcãoAlfa - GEPA

Go down 
3 posters
AuthorMessage
FalcãoAlfa

FalcãoAlfa


Posts : 1
Points : 23813
Reputation : 20
Join date : 2011-04-06
Age : 60
Location : Seixal, Setúbal

FalcãoAlfa - GEPA Empty
PostSubject: FalcãoAlfa - GEPA   FalcãoAlfa - GEPA EmptyWed Apr 06, 2011 12:12 pm

Boa tarde

O meu nome, Eduardo Nuno Rodrigues, é no Airsoft substituído pelo callsign FalcãoAlfa do GEPA, equipa da qual sou orgulhoso co-fundador juntamente com o FalcãoLíder (Pedro Duarte).
Nasci em Dezembro de 1963 na freguesia mais populosa de Lisboa (S.Sebastião da Pedreira).
Resido na Torre da Marinha, concelho do Seixal.
Militar de profissão, servi nos Quadros Permanentes da Armada Portuguesa durante 20 anos. Actualmente estou aposentado.
Foi neste ramo das FA's que nasceu o bichinho do Airsoft, há muitos anos atrás, através da prática de Paintball. Não satisfeito com a brandura do Paintball, enveredei em 2006 pelo Airsoft. Em 2008, ainda não satisfeito com a ligeireza da vertente básica do Airsoft, FalcãoLíder e eu decidimos criar um núcleo mais "milsim", mais aguerrido, mais vocacionado para operações especiais, dentro da equipa que na altura integrávamos.
Nasce aí o GEPA.
Entretanto, vicissitudes da vida e questões de saúde levaram-me a ter que interromper a prática desta actividade durante algum tempo (quase 3 anos), mas o bicho já está instalado neste monte de ossos e não há como fugir; eis-me de volta às lides…
O Airsoft, pelos valores que representa, reflecte e obriga, nomeadamente a camaradagem, o fair-play, o facto de ser um jogo de honra, e ainda pela simulação de operações militares das quais sou fervoroso adepto, tornou-se para mim a actividade desportiva de eleição.

Até breve
Back to top Go down
http://www.gepa-airsoft.com
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28301
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

FalcãoAlfa - GEPA Empty
PostSubject: Re: FalcãoAlfa - GEPA   FalcãoAlfa - GEPA EmptyWed Apr 06, 2011 12:23 pm

bem vindo ao nosso forum, espero que uses e abuses deste espaço, ja tivemos o prazer de jogor com a tua equipa na qual achamos que são umas das boas equipas com quem jogar, por essas e mais algumas razões serve te ha vontade deste espaço abraço e ate breve
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29644
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

FalcãoAlfa - GEPA Empty
PostSubject: Re: FalcãoAlfa - GEPA   FalcãoAlfa - GEPA EmptyWed Apr 06, 2011 12:23 pm

Muito bem vindo ao nosso forum,e com muita satisfacao que o recebemos aqui e consequentemente aos GEPA,equipa que respeitamos na comunidade!!!
Abraco para si e para todos os GEPA!!!
Back to top Go down
Sponsored content





FalcãoAlfa - GEPA Empty
PostSubject: Re: FalcãoAlfa - GEPA   FalcãoAlfa - GEPA Empty

Back to top Go down
 
FalcãoAlfa - GEPA
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação GEPA.
» FalcãoCharlie - GEPA

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: