TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Nuno Cravo

Go down 
3 posters
AuthorMessage
nunocravo




Posts : 2
Points : 24522
Reputation : 20
Join date : 2010-10-25

Nuno Cravo Empty
PostSubject: Nuno Cravo   Nuno Cravo EmptyTue Oct 26, 2010 11:01 am

Bem Boas tardes Antes de mais gostaria de dizer que este forum é um espectaculo pois tem varios posts em que as pessoas exprimem as suas ideias e isso é muito bom ....
EU tenho 15 anos e gosto de airsoft desde ha muito tempo praticava com um amigo meu assim tipo num terraço mas nada de especial .... Entretanto conheci uma pessoa Que se chama Joao vento que me convidou a ir a um jogo de airsoft e ADOREI! Ele falou me dos AET que tinham um forum e para eu ir me inscrever e Cá estou eu .... Teria muito gosto de participar nos vossos jogos se fosse possivel pois não quero que o Airsoft Acabe em Portugal .... Portanto Contem comigo Para Jogos .... Obrigado Wink Nao sou federado mas pretendo me federar aos 16 anos ....
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28191
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Nuno Cravo Empty
PostSubject: Re: Nuno Cravo   Nuno Cravo EmptyTue Oct 26, 2010 12:05 pm

boas nuno! bem vindo ao nosso forum, ainda bem que gostas te do que viste, por mim estas a vontade para exprimentar conosco este desporto que tanto adoramos, mas temos de ter sempre em atenção as licenças as replicas pintadas e tudo mais não é que goste de jogar com as replicas pintadas mas é a lei que temos!
no teu caso ainda não tens idade para a fazer a licença mas tens de ter sempre em atenção a esse pormenor devido as autoridades! mas não vai ser por causa de isso que não poderas jogar conosco para exprimentar esse maravilhoso desporto, vai passando por aqui e vai te mantendo a par dos jogos organizados pelos a e t ate la um grande abraço
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29534
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Nuno Cravo Empty
PostSubject: Re: Nuno Cravo   Nuno Cravo EmptyTue Oct 26, 2010 1:13 pm

Boas Nuno!!!
Bem vindo ao nosso forum Nuno,e com muito prazer que te recebemos no nosso forum e ficamos contentes por ajudar pessoal novo que esta a comecar agora nestas andanças!!
Pelo que li es amigo do Vento.... nao sei se voces estao a par das leis que existem em portugal em relacao as replicas de airsoft e ao jogo em si,mas se nao, pesquisem e leiam com atencao ao que la esta escrito,se forem ao PTAAIRSOFT esta la tudo escrito.
Tenham atençao(tu,Vento,Acosta),que ha multas pesadas para o nao comprimento das leis que vai de 600€ ate 6000€.... e um conselho para o vosso bem,nao quero estar aqui armado em exemplo,pois nao o sou!!!!
Vai passando pelo nosso forum,ves as marcaçoes e apartir daí vem a um treino nosso,e vem trocar umas ideias!!
Abraço!!!!



Para jogar este jogo, são precisas várias coisas:

• Ser maior de 18 anos
• Ter a arma parcialmente ou integralmente pintada de vermelho ou amarelo fluorescentes.
• Estar federado numa das federações/associações APD em Portugal
• Ter a arma a debitar um máximo de 1,3J (equiv. A 374FPS medidos com BB’s 0.20)
Back to top Go down
Sponsored content





Nuno Cravo Empty
PostSubject: Re: Nuno Cravo   Nuno Cravo Empty

Back to top Go down
 
Nuno Cravo
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: