TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

TF Neptune

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

Apresentação: Tiago Gil

Go down 
4 posters
AuthorMessage
Tiago Gil

Tiago Gil

Apresentação: Tiago Gil Empty
PostSubject: Apresentação: Tiago Gil   Apresentação: Tiago Gil EmptySat Oct 02, 2010 12:54 pm

Boa tarde!

Federei me á menos de um mes e não desperdicei a oportunidade para jogar logo com os veteranos (neste caso o jogo decorreu em setubal, jogo para ajuda aos novatos). O pessoal é todo muito porreiro e ate deixaram me fazer respawn num dos jogos xP

No fim do jogo, na conversa, vim a saber que a equipa Airsoft Elite Troopers treinava todos os domingos e em Cascais! Como eu moro em cascais gostaria de saber se posso trocar uns tiros com voces aos fins de semana!

Meu nome é Tiago, tenh 18 anos, moro em Cascais (Murches) e sou estudante Smile

Cumprimentos: Tiago
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber

PostSubject: Re: Apresentação: Tiago Gil   Apresentação: Tiago Gil EmptySat Oct 02, 2010 1:18 pm

Boas Tiago!!!
Veteranos deves estar a falar do stuntman.... Very Happy ja joga isto a 8 anos!!!
Nos tambem ja jogamos a uns aninhos mas nao tantos.Vai aparcendo no nosso forum e esta atento as marcaçoes que seras bem vindo para trocar umas bb´s connosco!!
Abraco!!!!
Back to top Go down
predador
Admin
predador

PostSubject: Re: Apresentação: Tiago Gil   Apresentação: Tiago Gil EmptySun Oct 03, 2010 3:57 pm

boas tiago bem vindo ao nosso pequeno espaço espero que disfrutes por mim poderas jogar conosco sempre que quiseres mas para isso passa por aqui e marca a tua presença abraço ate domingo
Back to top Go down
Bubu

Bubu

PostSubject: Re: Apresentação: Tiago Gil   Apresentação: Tiago Gil EmptyMon Oct 04, 2010 12:04 pm

Tiago bem vindo ao nosso forum.curti de trocar umas bagadas cm voces neste ultimo sabado.pra vires trocar umas bagadas com a ekipa é so dares uma apitadela na zona de marcacoes.abraço
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Apresentação: Tiago Gil   Apresentação: Tiago Gil Empty

Back to top Go down

Apresentação: Tiago Gil
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação PCA
» apresentaçao