TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Compra de Colete tactico

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Janeco




Posts : 20
Points : 24724
Reputation : 20
Join date : 2010-09-19
Age : 46
Location : Lisboa

Compra de Colete tactico Empty
PostSubject: Compra de Colete tactico   Compra de Colete tactico EmptyThu Sep 30, 2010 12:16 pm

Ola pessoal!!!

Estou interessado em comprar um colete mas não sei muito bem o que comprar e onde comprar. Que caracteristicas são necessárias num colete? É claro que a intenção é gastar o menos possivel mas tambem não quero um colete que não vale nada. Vi este no Combate Virtual http://www.combatevirtual.com/product.php?id_product=395 (Plate Carrier - Woodland). Qual é a vossa opinião?

Janeco
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29539
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Compra de Colete tactico Empty
PostSubject: Re: Compra de Colete tactico   Compra de Colete tactico EmptyThu Sep 30, 2010 1:11 pm

E igual ao meu tirando o padrao claro.
Do meu so tenho a dizer e bem,ja o tenho alguns anos esta impecavel a unica coisa que foi com o car@%$& foi a bolsa multi usos, comprei uma nova e tenho um colete que esta para dar e durar.Em relacao a que tipo de colete aconselho os de sistema m.o.l.l.e MOdular Lightweight Load-carrying Equipment.
Em portugal Combate virtual a melhor loja nacional e tem la muitos bons coletes!!!
Tens em espanha tambem,airsoftelregimiento bons precos!!!
Abraco....
Back to top Go down
Blaster




Posts : 29
Points : 24809
Reputation : 20
Join date : 2010-09-05

Compra de Colete tactico Empty
PostSubject: Re: Compra de Colete tactico   Compra de Colete tactico EmptySun Nov 07, 2010 12:24 pm

Boas , eu tenho este pra venda :

http://www.combatevirtual.com/product.php?id_product=159

ao prÊço da loja foi usado duas vezes mas como não me ajeito com ele estou a vender , nota que este colete com portes fica perto dos 40€ por isso poupas nos portes

cumps

Blaster
Back to top Go down
Sponsored content





Compra de Colete tactico Empty
PostSubject: Re: Compra de Colete tactico   Compra de Colete tactico Empty

Back to top Go down
 
Compra de Colete tactico
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Vendas,Compras,Trocas! :: Compras-
Jump to: