TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Apresentação Janeco

Go down 
4 posters
AuthorMessage
Janeco




Posts : 20
Points : 24864
Reputation : 20
Join date : 2010-09-19
Age : 46
Location : Lisboa

Apresentação Janeco Empty
PostSubject: Apresentação Janeco   Apresentação Janeco EmptyMon Sep 20, 2010 11:34 am

Viva pessoal!!!

Chamo-me Ricardo Matos, tenho 33 anos, vivo neste momento em Lisboa. À 8 meses tive o conhecimento que existia um jogo com o nome de airsoft, pareceu-me interessante e foi experimentar. Resultado .... estou viciado.

Recentemente tive a sorte de comunicar com o Paulo Jorge e com o Bubu para combinar um jogo neste domingo passado. Devo partinhar convosco toda a minha gratidão com todos vós, pela vossa simpatia, disponibilidade e companheirismo. Um domingo bem passado com bom airsoft.

Espero continuar a ter oportunidade (e que voçes queiram, claro....) de partinhar com voçes mais domingos de airsoft. Obrigado.

Abraço
Ricardo Matos (também conhecido por Janeco)
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29679
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação Janeco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Janeco   Apresentação Janeco EmptyMon Sep 20, 2010 12:44 pm

Bem vindo ao nosso forum janeco,sempre que quiseres passa por aqui porque es sempre bem vindo.
Em relacao ao domingo passado,nao precisas de agradecer porque que todos nos (A.E.T) tivemos muito gosto em trocar umas bb´s com voces,falando por todos os meus camaradas e sempre bom ajudar pessoal que esta agora a comecar.
Desejo sucesso para o projecto da vossa equipa,e que voces com o passar do tempo se tornem um bom grupo de amigos que tenham o prazer de praticar este fantastico "desporto" e que honrem o airsoft!!!
Grande abraco!!!
Back to top Go down
pedro barros




Posts : 193
Points : 27455
Reputation : 3
Join date : 2009-05-28
Age : 42
Location : cascais

Apresentação Janeco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Janeco   Apresentação Janeco EmptyTue Sep 21, 2010 6:22 pm

boas janeca.. bem vindo ao nosso forum.. tive mt prazer de trocar umas bb´s contigo.. ñ tens de agredecer.. estamos ca p isso mesmo.. lol.. ainda bem k voçes estão a curtir o mundo do airsoft.. lol.. se precisarem de alguma coisa ou alguma ajuda e so darem um toque.. quando kizerem aparecer para trocar umas bb´s e so dizer.. um grande abraço..
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28336
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Apresentação Janeco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Janeco   Apresentação Janeco EmptyWed Sep 22, 2010 2:22 pm

boas companheiro bem vindo ao nosso forum espero que gostes e que passes por aqui de vez em quando, ainda bem que gostas te do jogo no passado fim de semana certo que mais viram!! é sempre bom fazer parte do crescimento de outras equipas que iniciam neste desporto que tanto gostamos por mim seras sempre bem vindo a este forum e aos jogos com os A E T abraço companheiro
Back to top Go down
Sponsored content





Apresentação Janeco Empty
PostSubject: Re: Apresentação Janeco   Apresentação Janeco Empty

Back to top Go down
 
Apresentação Janeco
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» apresentação
» Apresentação - FOX
» Apresentação PCA
» apresentaçao
» Apresentação dos MAC

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: