TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Recomendação de Loja Online

Go down 
2 posters
AuthorMessage
el_pankas

el_pankas


Posts : 11
Points : 25457
Reputation : 20
Join date : 2010-05-28
Age : 40

Recomendação de Loja Online Empty
PostSubject: Recomendação de Loja Online   Recomendação de Loja Online EmptyThu Aug 26, 2010 7:00 pm

Ora viva pessoal. Tenho estado de férias e fui para o alentejo. Lá encontrei malta amiga que joga comigo Modern Warfare 2 e que partilha o nosso gosto que é o Airsoft. Jogei em campo maior no meio do mato e no dia a seguir tive a oportunidade de me juntar a uma enorme comunidade num combate de CQB em Évora numa fábrica de telhas julgo eu. Lá conheci um colega que têm uma loja Online (tive a oportunidade de ir a casa dele e o material é mesmo muito). Esta loja não vende aeg's devido as licenças mas a nivel de material (internos, externos, roupa, etc..) é muito boa e com preços bastante acessiveis. O site é www.combatevirtual.com e recomendo vivamente devido à excelente relação qualidade/preço. O dono da loja chama-se rui e julgo ter algures o contacto telefónico. Obrigado pela atenção!
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29709
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Recomendação de Loja Online Empty
PostSubject: Re: Recomendação de Loja Online   Recomendação de Loja Online EmptyFri Aug 27, 2010 5:52 am

Obrigado pela dica Andre....acho que ja todos conhecemos a loja ,quem tiver dentro deste meio o minimo possivel sabe que o combate virtual deve ser a melhor loja nacional de airsoft,precos otimos e artigos que nao se encontra am mais nenhuma loja tuga...ja sem contar com o espetacular atendimento do camarad Spinelo!!!
Mas obrigado na mesma!!!
Back to top Go down
 
Recomendação de Loja Online
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» mais uma loja online portuguesa
» Lojas Nacionais
» Mais uma loja
» LOJA AIRSOFTMECHANIX OFICIALMENTE ABERTA
» Nova loja do pessoal da avalorian

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: offtopic-
Jump to: