TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 CLASSIC ARMY VS ICS

Go down 
5 posters
AuthorMessage
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25504
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyMon May 31, 2010 11:47 am

Boas!

Como vou comprar uma AK, tive a ver alguns modelos e reparei numa coisa estranha ue sinceramente me esta a incomodar lol

A replica de cima é uma CLASSIC ARMY SLR 105 A1 TACTICAL (STEEL VERSION) e a de baixo é uma ICS AK 74 RIS.

http://yfrog.com/2rclassicarmyeicsj
Como já repararam são ambas AK's e MUITO PARECIDAS se não IDENTICAS.

Se for na boa deem uma vista de olhos e digam-me a vossa opinião sff..

Grande abraço
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29709
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyMon May 31, 2010 2:02 pm

Boas Vasco!!!
Acho que no que podiamos ajudar ja ajudamos,ou pelo menos tentamos!!
Demos-te varias opinioes,e agora so tu e que podes decidir o que queres,CA e uma boa marca, ICS e boa,Tokio Marui tambem e uma boa marca.
A meu ver as replicas que mostras aqui sao identicas,so muda o nome mas e normal nas marcas,o meu irmao tem uma GR300 da g&g e ha uma LR300 da marca hk e sao iguais!!!
ve este link e tem varias opinioes sobre marcas!!!

http://www.ptairsoft.org/forum/index.php/topic,9302.0.html

Abraco!!!
Back to top Go down
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25504
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyWed Jun 02, 2010 4:27 am

Sim realmente há muitas opinioes diferentes relativamente as marcas mais conhecidas, mas tambem muitas criticas.É assim, eu estou disposto a gastar 300-350 euros numa Ak.Tenho optado pela marca ICS OU CA pois foi-me dito que eram as melhores, mais resistentes.A que eu ate agora gostei mais foi a SLR 105 A1 TACTICA(STEEL VERSION) mas NAO SEI QUANTO É QUE CUSTA..Se por acaso souberem qual é o preço digam me sff e agradecia tambem que se tiverem conhecimento de uma ak melhor dentro daquele preço que me digam sff.obrigado e grande abraço!
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28366
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyWed Jun 02, 2010 6:02 am

boas vasco olha se tas mesmo decidido pela ak procura falar com o black wolf da airsoftmechanix (cascais) ou com o francisco da greenstrikes telheiras lisboa) eles sim poderao te ajudar melhor que ninguem
Back to top Go down
Bubu

Bubu


Posts : 525
Points : 27938
Reputation : 1
Join date : 2009-05-04
Age : 40
Location : tires

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyWed Jun 02, 2010 9:19 am

em relaçao as Ak's Tokio marui é muito boa isto dito pelo blackwolf por causa dum camarada da minha equipa tambem querer uma, mas tu é que podes decidir
Back to top Go down
whitefox




Posts : 78
Points : 26374
Reputation : 0
Join date : 2009-12-14

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyFri Jun 04, 2010 11:57 am

Se queres uma coisa resistente que dure e fiavel Compra uma CA e não te vais arrepender...
Back to top Go down
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25504
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyFri Jun 04, 2010 1:18 pm

Pois tambem ja estou para aí virado por acaso.Têm me dito que as replicas da CA costumam ser muito resistentes e de boa qualidade.Já agora o que voces achasm da SCAR-H da CA? Estou indeciso entre essa e a AK da CA..

Grande abraço!!
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29709
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyFri Jun 04, 2010 1:48 pm

E uma replica que pessoalmente gosto!!
Nao conheco pros nem contras da replica,nem pas prestacoes dela em jogo,mas esteticamente e do meu gosto!!!
Back to top Go down
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25504
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptyFri Jun 04, 2010 6:32 pm

Pa eu ja estive a investigar e há sempre,seja que replica for, alguem que gosta e alguem que na gosta.Eu adoro mas o preço é muito elevado.Só comprando no estrangeiro as coisas ficam secalhar um bocado mais baratas mas tenho medo que seja confiscado óu que aconteça alguma coisa.
Back to top Go down
whitefox




Posts : 78
Points : 26374
Reputation : 0
Join date : 2009-12-14

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptySun Jun 06, 2010 9:29 am

Faz buscas em lojas de inglaterra, se quiseres comprar CA consegues lá
á volta de 100 euros mais baratas do que cá,mas olha não sei se ja viste uma Scar ao vivo, eu de inicio adorava essa replica(antes de a ver ao vivo).Vê o catalogo da classic army ha carradas de replicas que vais gostar.
Back to top Go down
vascomanuel2




Posts : 19
Points : 25504
Reputation : 20
Join date : 2010-05-21
Age : 35
Location : Cascais

CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS EmptySun Jun 06, 2010 2:00 pm

Acho que vou mesmo comprar a slr steel version porque as AK's sao as minhas armas preferidas e porque esta é mais barata que a SCAR.E assim ainda me sobra algum dinheirito para fazer uns upgrades.Pa mas nao encontro nenhuma loja em Portugal que tenha essa replica a venda..Se por acaso encontrarem alguma digam-me sff.
Grande abraço!!
Back to top Go down
Sponsored content





CLASSIC ARMY VS ICS Empty
PostSubject: Re: CLASSIC ARMY VS ICS   CLASSIC ARMY VS ICS Empty

Back to top Go down
 
CLASSIC ARMY VS ICS
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Gearbox Classic Army
» L-85 Army do Mystic

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: offtopic-
Jump to: