TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 StealthXXI - Mostafa

Go down 
3 posters
AuthorMessage
mostafa




Posts : 1
Points : 27318
Reputation : 0
Join date : 2009-05-13

StealthXXI - Mostafa Empty
PostSubject: StealthXXI - Mostafa   StealthXXI - Mostafa EmptyWed May 13, 2009 10:14 am

boas camaradas de armas
o meu nome é Pedro Pinto aka Mostafa Alfaed.sou atualmente o team leader dos stealthXXI de amarante arredores do Porto.
a nossa equipa é uma team muito jovem com apenas um ano e meio mas que tem vindo a crescer e a sustentar o nome com a boa disposição que nos caracteriza.somos uma equipa que prima como disse pela boa disposição, pela amizade, pelo divertimento, pelo airsoft livre de competições e sobretudo pela honra do airsoft.acreditamos que o airsoft é não só um divertimento por si só mas também um canal de conhecimento e fortalecimento de novas amizades.é por isto que me apresento a mim e a equipa Stealth no sentido de vos dar a conhecer um grupo de pessoas que partilham um gosto em comum e que achamos que se podem abrir novas portas para uma amizade entre equipas.
em meu nome e dos Stealth os nossos melhores cumprimentos e as maiores felicidades.
um abraço Mostafa

o nosso forum: http://stealth21.megabb.com/portal.htm
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29684
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

StealthXXI - Mostafa Empty
PostSubject: Bem vindo Mustafa!!!   StealthXXI - Mostafa EmptyThu May 14, 2009 10:30 am

Boas Mustafa!!!
O meu nome e Maltez,e em nome de todos os A.E.T quero te dar as boas vindas ao nosso humilde forum e agradecer te por te teres registado no mesmo.
Um abraco para todos os membros dos DtealthXXI,e esperamos em breve trocarmos uma bgadas...lol
Abraco
Back to top Go down
Vhjusto
Admin
Vhjusto


Posts : 603
Points : 28143
Reputation : 7
Join date : 2009-05-03
Age : 42
Location : Cascais

StealthXXI - Mostafa Empty
PostSubject: Bem vindo   StealthXXI - Mostafa EmptyFri May 15, 2009 2:21 pm

Oi Mostafa.
Sou o Vitor aka Skinny.Obrigado por te registares no nosso forum ainda em construção de ideias.Espero poder-mos trocar umas bb's um dia destes.Não sei se gostam,mas, estamos em negociações para um terreno cm mt mato para poder-mos guerrilhar bastante.

"No Bom Combate,atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
A.E.T. Lead the way...
Always!
Back to top Go down
http://karaokestars.hi5.com
Sponsored content





StealthXXI - Mostafa Empty
PostSubject: Re: StealthXXI - Mostafa   StealthXXI - Mostafa Empty

Back to top Go down
 
StealthXXI - Mostafa
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: