TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Fotos e Zonas Privadas

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Harm

Harm


Posts : 15
Points : 25763
Reputation : 0
Join date : 2010-03-29
Age : 45

Fotos e Zonas Privadas Empty
PostSubject: Fotos e Zonas Privadas   Fotos e Zonas Privadas EmptyWed Mar 31, 2010 4:57 pm

Muito Boa Noite,

Apenas um aviso, é aconselhável terem permissões no fórum para por exemplo ter uma zona vossa para as vossas fotos.
Estou a ver muitas réplicas de cor normal. Não que eu censure no entanto é aconselhável de acordo com o panorama legal em Portugal.

Divirtam-se
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29709
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Fotos e Zonas Privadas Empty
PostSubject: Re: Fotos e Zonas Privadas   Fotos e Zonas Privadas EmptyThu Apr 01, 2010 7:31 am

Boas Harm!!!
Gostava de saber a quem estou a responder,mas infelizmente ainda nao te apresentaste no forum e inclusive ja te enviei uma pm a pedir te isso!!
Agradeco a tua preocupacao,nos todos sabemos a lei em redor do airsoft em portugal,e sabemos que pode haver consequencias em nao termos todos as replicas pintadas.
Mas se por acaso es registados em varios forums de equipas portuguesas,vais ter que mandar muitas msgs... Very Happy
Mais uma vez obrigado pela preocupacao!!!
Abraco!!!!!
Back to top Go down
Harm

Harm


Posts : 15
Points : 25763
Reputation : 0
Join date : 2010-03-29
Age : 45

Fotos e Zonas Privadas Empty
PostSubject: Re: Fotos e Zonas Privadas   Fotos e Zonas Privadas EmptyThu Apr 01, 2010 1:17 pm

Boa noite,

A minha preocupação não é ser conhecido ou as pessoas saberem que eu sou.
Apenas constatei um facto de acordo com a visualização de algumas fotos.
Se sou registado em muitos foruns sou sem dúvida, se mando pms a todos não.
Apenas mando quando me "preocupo".

Enfim Abraço e Boa Pascoa a Todos.

fiber wrote:
Boas Harm!!!
Gostava de saber a quem estou a responder,mas infelizmente ainda nao te apresentaste no forum e inclusive ja te enviei uma pm a pedir te isso!!
Agradeco a tua preocupacao,nos todos sabemos a lei em redor do airsoft em portugal,e sabemos que pode haver consequencias em nao termos todos as replicas pintadas.
Mas se por acaso es registados em varios forums de equipas portuguesas,vais ter que mandar muitas msgs... Very Happy
Mais uma vez obrigado pela preocupacao!!!
Abraco!!!!!
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29709
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Fotos e Zonas Privadas Empty
PostSubject: Re: Fotos e Zonas Privadas   Fotos e Zonas Privadas EmptyFri Apr 02, 2010 7:52 am

Boas Harm!!!
Ja sei quem tu es,eu sei que a tua preocupacao nao e ser conhecido(ainda bem)mas nos forum e uma regra basica a apresentacao para podermos saber com quem falamos,eu ao principio de andar nisto fui banido de 2 forums por esse motivo...mas ja que nao te apresentas,deixo aqui as minhas boas vindas ao nosso forum,e sendo quem es e ao haver uma amizade com alguns camarads meus de equipa,e com muito prazer que te recebemos no nosso forum...
Mais uma vez obrigado pela tua preocupacao,e um dia que tenha oportunidade de estar cntg,vamos falar sobre este assunto das leis das armas,porque tenho algumas duvidas nesse aspecto!!!
Grande abraco e vai dando uma visita!!!!
Back to top Go down
Harm

Harm


Posts : 15
Points : 25763
Reputation : 0
Join date : 2010-03-29
Age : 45

Fotos e Zonas Privadas Empty
PostSubject: Re: Fotos e Zonas Privadas   Fotos e Zonas Privadas EmptyFri Apr 02, 2010 11:21 am

Sempre que precisarem e no que puder ajudar estão á vontade.
Back to top Go down
Sponsored content





Fotos e Zonas Privadas Empty
PostSubject: Re: Fotos e Zonas Privadas   Fotos e Zonas Privadas Empty

Back to top Go down
 
Fotos e Zonas Privadas
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: offtopic-
Jump to: