TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

TF Neptune

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

demissão da direção da ALA APD

Go down
AuthorMessage
predador
predador

Posts : 779
Points : 28191
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

demissão da direção da ALA APD Empty
PostSubject: demissão da direção da ALA APD   demissão da direção da ALA APD EmptySat Oct 05, 2013 9:46 am

Exmos Sócios da Associação Lusitana de Airsoft
Eu, Tiago Alexandre Milhinhos Marques, no exercício das funções de Presidente da Assembleia Geral desta Associação, venho por este meio emitir o seguinte comunicado:
Hoje, dia 4 de outubro do corrente ano, recebi o pedido de demissão do Exmo Senhor Presidente da Direcção desta Associação, o Senhor Luís Silva.
O Senhor Presidente, encabeçava a lista eleita nas últimas eleições bem como todo o staff de que esta fazia parte, entende o Senhor Presidente que não se reúnem as condições necessárias para concluir o seu mandato no tempo previsto pelos estatutos desta Associação. Face ao exposto mais faço saber:
• Aceitei as demissões dos membros da Direcção e dos restantes Órgãos Sociais.
• Convoco uma Assembleia de carácter eletivo para futuros Órgãos a dia 1 de dezembro, em hora e local a designar, no concelho da Lourinhã.
• Aguardo a apresentação de lista(s) nos prazos legais.
• Mais asseguro que a Associação Lusitana de Airsoft com sede na Rua Coronel Moreira Sales, Bloco 1, R/C Dir. 2530-135 Lourinhã continuará a desempenhar as funções únicamente necessárias ao seu funcionamento em perfeita sintonia com a boa prática de atos de gestão.
• Assim sendo, manter-me-ei em funções, única e exclusivamente para garantir a realização da Assembleia com o ponto único eleições
O Presidente da Assembleia Geral Tiago Marques

não sei como vai ser daqui pa frente mas isto afetanos diretamente ja que somos socios da ALA APD vamos ver no que isto vai dar se acaba se vai aparecer uma nova lista... vou aguardar numa proxima reunião nossa deveremos decidir o caminho a seguir se mantermo nos socios da ALA APD ou encontrar outra solução

abraço a todos!!