TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Palmas




Posts : 8
Points : 26430
Reputation : 0
Join date : 2009-11-09
Location : Lisboa

[Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S Empty
PostSubject: [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S   [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S EmptyMon Nov 09, 2009 4:29 pm

Ora Viva

O meu nome é Gonçalo Palmas (code name:Caroxo ), venho por este meio entao dar a conhecer a minha equipa (SAS - Suspect Airsoft Squad), travamos conhecimento convosco este Domingo que passou(Estoril), e da minha parte só tenho uma coisa a dizer:

Se existem dias em que vale a pena levantar cedo pra mandar umas bagadas, esse dia foi Domingo, simplesmente tudo pessoal 6 estrelas.

De maneira que espero entao brevemente combinar aí umas bagadas com o vosso pessoal (por mim até pode já ser este proximo Domingo no mesmo campo!Very Happy)

Até lá, abraço a todos

Caroxo
S.A.S - Suspect Airsoft Squad
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28341
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

[Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S Empty
PostSubject: bem vindo ao nosso forum   [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S EmptyMon Nov 09, 2009 6:33 pm

bem vindo ao nosso forum espero que nos encontraremos em breve ate porque os S A S sabem bem o que é o airsoft e o fairplay adorei jogar com voces e a opiniao foi unanime voces foram espetaculares vou falar com os restantes elementos da equipa a proposito do proximo fds depois passo la no vosso forum ate la aquele abraço
Back to top Go down
Bubu

Bubu


Posts : 525
Points : 27913
Reputation : 1
Join date : 2009-05-04
Age : 40
Location : tires

[Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S Empty
PostSubject: Re: [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S   [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S EmptyTue Nov 10, 2009 2:02 pm

Caroxo bem vindo ao nosso forum Smile.Este domingo foi uma guerrilha muito fixe ao qual curti conhecer a vossa equipa Têm um espirito muito cool e gostam tanto do airsoft como nos.por mim ta mais que combinado.GRande abraço
Back to top Go down
Sponsored content





[Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S Empty
PostSubject: Re: [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S   [Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S Empty

Back to top Go down
 
[Apresentação] Palmas (code name:Caroxo) S.A.S
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresentação PCA
» apresentaçao
» Apresentação dos MAC
» Apresentação AGP
» Apresentação FreDust

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: