TF Neptune

HomePortalCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Apresentação de SLAYER do G.A.P "Grupo de Airsoft Português"

Go down 
AuthorMessage
SLAYER

PostSubject: Apresentação de SLAYER do G.A.P "Grupo de Airsoft Português"   Thu Nov 24, 2011 8:04 am

Saudações a todos!

-O meu nome é João, tenho 37 anos de idade e resido na Amora, Margem Sul do Tejo.
-No Airsoft o meu Nick é SLAYER, e sou o CMDT do G.A.P "Grupo de Airsoft Português", Equipa que tenho muito orgulho em ter fundado.
-Deixo aqui a apresentação do G.A.P, onde desde já vos convido a todos a visitar.

Quem somos e o que fazemos?

-Por CMDT de Grupo

-A equipa do “G.A.P” foi fundada em 21 de Março de 2009

Grupo de Airsoft Português
(G.A.P)

Lema do G.A.P

“Rude Força Que Te Estima”

A Equipa do “G.A.P”

Quem somos?

-Somos somente um Grupo de amigos que se junta ao fim-de-semana.

O que fazemos?

-O Grupo de amigos que se junta ao fim-de-semana, e nada mais fáz do que praticar Airsoft.
-Mas fáz com que a modalidade seja dignificada.
-Tudo fáz para cumprir todas as regras inerentes à sua práctica, e conviver em plena camaradagem e respeito por os demais.

Observações:

O “G.A.P” é uma equipa de Airsoft/Softair baseando a sua actividade desportiva em todo o tipo de eventos relacionados com o mesmo.
Não advoga o uso da violência, nem a filiação a qualquer grupo militar, paramilitar, político, ideológico ou ainda a grupos de tendência religiosa, étnicas ou extremistas.
Back to top Go down
View user profile
fiber
Admin

PostSubject: Re: Apresentação de SLAYER do G.A.P "Grupo de Airsoft Português"   Thu Nov 24, 2011 8:48 am

Boas Slayer...
Muito bem vindo ao nosso forum,usa e abusa do mesmo.
Sabado estaremos com todo o prazer no aniversario dos GAP e respetivamente no evento que estara a rodear esta data,e ja agora parabens aos GAP.. cheers

Abraco..

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...
Back to top Go down
View user profile
SLAYER

PostSubject: Re: Apresentação de SLAYER do G.A.P "Grupo de Airsoft Português"    Thu Nov 24, 2011 12:50 pm

Saudações!

-Obrigado por a tua recepção, mas o evento que o G.A.P vai organizar no próximo dia 22/11/11 não é para comemorar o nosso Aniversário, é simplesmente o continuar de uma história iniciada noutro evento organizado por nós.
-O G.A.P foi fundado em 21 de Março de 2009, logo so festeja o seu Aniversário em 21 de Março de 2012.
-De qualquer forma e retirando detalhes, é com enorme prazer receber-vos no nosso próximo evento de Airsoft.
-Um abraço.
Back to top Go down
View user profile
fiber
Admin

PostSubject: Re: Apresentação de SLAYER do G.A.P "Grupo de Airsoft Português"   Thu Nov 24, 2011 1:09 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL....desculpa a minha gafe Slayer!!!!Mas alguem me falou em aniversario!!! Very Happy

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content

PostSubject: Re: Apresentação de SLAYER do G.A.P "Grupo de Airsoft Português"   

Back to top Go down

Apresentação de SLAYER do G.A.P "Grupo de Airsoft Português"
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» WWE/TNA offers - Season 3
» Native Watercraft Slayer 12' On The Water
» Native Watercraft Slayer 12' Kayak First pics & Preview
» Selling 2015 Slayer Propel 10 Kayak $1600 SOLD
» Magpul PTS Pmag/Emag