TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 FalcãoCharlie - GEPA

Go down 
2 posters
AuthorMessage
FalcãoCharlie

FalcãoCharlie


Posts : 4
Points : 24380
Reputation : 20
Join date : 2010-11-23
Age : 47
Location : Charneca da Caparica

FalcãoCharlie - GEPA Empty
PostSubject: FalcãoCharlie - GEPA   FalcãoCharlie - GEPA EmptyWed Jul 13, 2011 6:45 am

Nome: Alexandre 'FalcãoCharlie' Lamarosa
Data de Nascimento: 12/05/1976
Residente em: Charneca da Caparica - Almada
Profissão: Operacional do GEPA e nos tempos livres faço óculos
Hobbies: Airsoft (principal), Mergulho, Caça Submarina e BTT

Ao 9º (nono) dia do mês de Julho do ano 2011, morreu o CadeteLamas e nasçeu o 2º Cabo GEPA, FalcãoCharlie.
Abraçei esta família no dia 12 de Fevereiro de 2011 e posso-vos confidenciar que, depois de muito ponderar (saír do SAF, equipa onde me iniciei e onde se encontram GRANDES amigos, como o Xico, Fureto, Hawk, etc...) foi uma das melhores opções que já tomei na minha vida. Sabia que o percurso não iria ser nada fácil, no entanto o objectivo estava traçado, "vou ser um Falcão"... e aqui estou eu a apresentar-me como tal.

Saudações Fraternas...
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29534
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

FalcãoCharlie - GEPA Empty
PostSubject: Re: FalcãoCharlie - GEPA   FalcãoCharlie - GEPA EmptyWed Jul 13, 2011 6:59 am

Muitos parabens para o novo "falcao" falcao charlie,o que os A.E.T te desejam e que tenhas muita sorte nesta tua nova etapa no mundo do airsoft e que possamos nos encontrar por esses campos,pois e sempre um prazer jogar contigo e claro esta com os GEPA.
Grande abraço!!!
Back to top Go down
 
FalcãoCharlie - GEPA
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: