TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Kossack apresenta-se

Go down 
3 posters
AuthorMessage
kossack

kossack


Posts : 3
Points : 26856
Reputation : 0
Join date : 2009-08-06
Location : Parede

Kossack apresenta-se Empty
PostSubject: Kossack apresenta-se   Kossack apresenta-se EmptyThu Aug 06, 2009 3:45 am

Viva!

O meu nome é André Kossack, tenho 29 anos e moro na Parede.

Lancei um tópico no PTAIRSOFT onde procuro jogos/jogadores aqui pela minha zona (Oeiras,Cascais,Sintra,etc).

Pertenço a uma equipa, os B.A.L.A., sediados no Litoral Alentejano, e como tal não consigo jogar com eles com a frequência que gostaria. Tenho jogado com A Unidade na margem sul, mas gostaria de treinar mais aqui perto (os €uros para a gasolina nem sempre ajudam...).

Sou federado, possuo todo o equipamento necessário e alguma experiência (a que foi possível acumular em 2 anos de Airsoft).

Já li e ouvi que se joga em Alcabideche e Sintra, e geográficamente isso seria uma boa solução. Tenho mais 2 amigos na mesma situação que eu!

Peço assim aos jogadores aqui da zona que se chegem à frente e comuniquem comigo aqui neste tópico, ou por PM.

Agradeço ao Predador por me ter conduzido até este fórum!

Grande abraço a todos!
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29644
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Kossack apresenta-se Empty
PostSubject: Re: Kossack apresenta-se   Kossack apresenta-se EmptyThu Aug 06, 2009 1:54 pm

Boas Kossak!!!
Antes de tudo quero te dar as boas vindas ao nosso humilde forum,e agradecer te por
te registares no mesmo!!!
Conheces o predador,como percebi no teu topico,por isso fala com ele e combinas com ele para
ires dar uma bagadas com o meu pessoal,para nos conhecermo nos.Ok!!!?
Vai dando aqui umas visitas e vendo as marcaçoes dos jogos.
Abraco e mais uma vez obrigado!!!!
Back to top Go down
kossack

kossack


Posts : 3
Points : 26856
Reputation : 0
Join date : 2009-08-06
Location : Parede

Kossack apresenta-se Empty
PostSubject: Re: Kossack apresenta-se   Kossack apresenta-se EmptyThu Aug 06, 2009 2:52 pm

Viva!

Quero desde já agradecer a resposta!

Quero também esclarecer que ainda não tive o prazer de conhecer o Predador pessoalmente. Felizmente ele respondeu no tópico que criei no PTAirsoft, e consequentemente estou aqui Smile!

Vou estando atento às marcações, e darei uma apitadela aqui quando houver um jogo em que eu consiga entrar!

Abraços e mais uma vez obrigado Very Happy
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28301
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Kossack apresenta-se Empty
PostSubject: boas vindas Kossack   Kossack apresenta-se EmptyThu Aug 06, 2009 4:22 pm

quero te dar as boas vindas ao nosso forum espero que nos encontremos em breve para umas bagadas normalmente jogamos numa fabrica em alcoitao(perto da panisol e do bar c32) vai visitando o nosso forum e veras quando e onde sao as guerras marca a tua presença provavelmente sera ja este fim de semana por volta das 8 da manha em alcoitao se nao souberes o caminho diz qualquer coisa ou deixa o teu msn ou mail o meu e pjc_43@hotmail.com ate la um grande abraço se bem vindo Kossack
Back to top Go down
kossack

kossack


Posts : 3
Points : 26856
Reputation : 0
Join date : 2009-08-06
Location : Parede

Kossack apresenta-se Empty
PostSubject: Re: Kossack apresenta-se   Kossack apresenta-se EmptyThu Aug 06, 2009 4:34 pm

Aproveito para agradecer o convite, mas infelizmente não será desta.

Vou para o Alentejo amanhã à tarde, para no Sábado ver Faith No More no Sudoeste.

Fica para o próximo fim de semana!

Abraços a todos Very Happy
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28301
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Kossack apresenta-se Empty
PostSubject: Re: Kossack apresenta-se   Kossack apresenta-se EmptyThu Aug 06, 2009 4:48 pm

ok amigo fica para a semana boa viagem curte o grande som do sudoeste abraço ate la boas bagadas abraço
Back to top Go down
Sponsored content





Kossack apresenta-se Empty
PostSubject: Re: Kossack apresenta-se   Kossack apresenta-se Empty

Back to top Go down
 
Kossack apresenta-se
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Apresenta-se o C.O.R.E
» Apresenta-se Wizzard
» Scorpio apresenta - se
» Grupo172 apresenta-se
» Vasques Apresenta-se

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: