TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 BLACKWOLF Apresenta-se

Go down 
+4
Bubu
Vhjusto
predador
Blackwolf
8 posters
AuthorMessage
Blackwolf

Blackwolf


Posts : 114
Points : 24005
Reputation : 20
Join date : 2011-03-06
Age : 56
Location : Cascais

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyMon Mar 07, 2011 8:59 am

Boas Malta,

Apresento-me Francisco Costa Lobo aka BLACKWOLF

Idade:43
Profissão: Empresário e segurança de eventos

Dono da AIRSOFTMECHANIX que alguns ja conhecem.

Gosto muito de jogar com as tropas angolanas e os frutos "Morango"

E vejam lá se começam a deixar o "Srº" de fora porque ja nos conhece-mos á bastante tempo ou Francisco ou BLACKWOLF

Abraços e até á proxima bagada

BLACKWOLF
Back to top Go down
http://www.airsoftmechanix.com
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28196
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyMon Mar 07, 2011 11:02 am

grande BLACKWOLF bem vindo ao nosso forum espero que passes por aqui mais vezes e que nos continuaremos a encontrar fim de semana atras de fim de semana so assim os A E T continuaram a evoluir com grandes jogadores como são os HOT grande abraço e ate pa semana abraço
Back to top Go down
Vhjusto
Admin
Vhjusto


Posts : 603
Points : 27998
Reputation : 7
Join date : 2009-05-03
Age : 42
Location : Cascais

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyMon Mar 07, 2011 11:53 am

Boas Blackwolf!
Bem-vindo ao forum dos AET! Espero ter mais oportunidades de poder trocar mais uma bbs contigo.

P.S.: Este ultimo fim-de-semana que não sirva de exemplo, não sou assim tão fácil de eliminar.
Back to top Go down
http://karaokestars.hi5.com
Bubu

Bubu


Posts : 525
Points : 27768
Reputation : 1
Join date : 2009-05-04
Age : 40
Location : tires

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyMon Mar 07, 2011 12:14 pm

Bem vindo ao nosso forum Blackwolf passado algum tempinho temos a honra de ter a tua apresentaçao no nosso cantinho do airsoft Razz.Espero q continuemos a distribuir bb's varias vezes juntos tanto ctg como cm a tua equipa ' HOT '. Deixa é de eliminar em campo pq ja ta a começar a ser uma rotina nossa eheheh.

Grande abraço
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29539
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyMon Mar 07, 2011 12:17 pm

Sr.Francisco!!!!loooool..
Nao ha muitas palavras.....e escusado dizer que todos temos uma grande admiracao e respeito pela sua pessoa e pela equipa que representa,e cada vez que temos oportunidade de jogar com voces e fantastico,pelo que aprendemos e pela grande camaradagem que voces tem em jogo,espero continuar a ter a sua confianca como equipa para convidar
E sempre que quiser va passando por aqui,porque e sempre muito bem vindo.

P.S-Acho que o bubu vai ficar lixado,falou das tropas angolanas e nao referiu as tropas Cabo verdianas onde ele e operador especial!!!

P.S.2-Eu ainda vou eliminalo em jogo... Very Happy

Abraço Francisco!!
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28196
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyMon Mar 07, 2011 4:28 pm

bem não se esqueçam aqui do muçambicano loooooooooooooooool
Back to top Go down
LT Matos

LT Matos


Posts : 329
Points : 27209
Reputation : 1
Join date : 2009-07-14
Age : 44
Location : Tires

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyTue Mar 08, 2011 12:56 pm


Bem, Querem ver que sou o unico português desta Equipa! ( é angolanos, é cabo-verdianos , é moçambicanos, então e eu pá?)

Falando agora do mais importante, queria dar também as boas vindas ao Blackwolf, aqui ao nosso forum.
É um prazer jogar "consigo" e com a sua equipa.
Jogando com os melhores , aprendemos mais e tornamo-nos melhores.
Venham de lá mais mais guerras.
Até breve.
Back to top Go down
Blackwolf

Blackwolf


Posts : 114
Points : 24005
Reputation : 20
Join date : 2011-03-06
Age : 56
Location : Cascais

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyTue Mar 08, 2011 2:07 pm

Boas

Obrigado pelas boas vindas,

Eu já vos conheço a algum tempo e têm sido um prazer trocar pvc com voçês.

Agora a experiencia já é alguma da vossa parte, mas como eu gosto muito de jogar com voçes, eu proprio vou começar a dar na cabeça de quem eu vejo que está mal ou mal posicionado a meu ver.

A certas coisas que vi este fim de semana que precisam ser corrigidas para melhor desempenho vosso.

1ª dica não andem tão juntos em progressão.

Abraços e até á proxima bagada

Back to top Go down
http://www.airsoftmechanix.com
Mistik

Mistik


Posts : 367
Points : 27565
Reputation : 1
Join date : 2009-05-10
Age : 48
Location : tires

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyTue Mar 08, 2011 6:22 pm

Bem vindo ao nosso forum Blackwolf... nao posso estar mais de acordo com os meus camaradas qd dissem que e um prazer jogar na sua companhia e na companhia da sua equipa ...que para nos e um ponto de referencia .Qt as dicas acho que faz muito bem !!! nos gostamos e queremos aprender Laughing ... aquele abraço cheers
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29539
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyWed Mar 09, 2011 11:51 am

Para aprender com quem sabe,estamos sempre disponiveis,por isso ficamos a espera... Twisted Evil
Back to top Go down
Seco




Posts : 140
Points : 26303
Reputation : 3
Join date : 2009-12-06
Age : 37
Location : Loures

BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se EmptyThu Mar 10, 2011 2:03 pm

Bem vindo BLACKWOLF,

Espero que nos encontremos muitas vezes para espalhar bb's por ai fora, é sempre um prazer!
Back to top Go down
Sponsored content





BLACKWOLF Apresenta-se Empty
PostSubject: Re: BLACKWOLF Apresenta-se   BLACKWOLF Apresenta-se Empty

Back to top Go down
 
BLACKWOLF Apresenta-se
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Kossack apresenta-se
» Apresenta-se o C.O.R.E
» Apresenta-se Fred
» STUNTMAN apresenta-se.
» Apresenta-se Wizzard

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: