TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Apresentação do Lamas (SAF)

Go down 
4 posters
AuthorMessage
FalcãoCharlie

FalcãoCharlie


Posts : 4
Points : 24380
Reputation : 20
Join date : 2010-11-23
Age : 47
Location : Charneca da Caparica

Apresentação do Lamas (SAF) Empty
PostSubject: Apresentação do Lamas (SAF)   Apresentação do Lamas (SAF) EmptyTue Nov 23, 2010 5:51 am

Sou o LAMAS, tenho 33 aninhos e sou da Charneca da Caparica. Sou um operacional efectivo do SAF (Special Airsoft Force) e entrei neste mundo em 2009 pela mão do meu camarada e amigo Xico.
Sou ex-militar da antiga Tropa Aerotransportada e como tal identifico-me bastante nesta actividade, não só pela farda que visto, como também pelo seguimento das doutrinas recebidas, tal como a Honra, Espírito de corpo e de Sacrifício, camaradagem, etc...
Resumindo, sinto-me em casa... lol!

Espero continuar por muitos anos a disfrutar desta actividade, na companhia de malta porreira... convido-vos desde já a visitarem o nosso espaço; http://specairforce.forumeiros.com, e que se sintam tb vós em casa...

Grande abraço, e até um dia!!!

LAMAS (SAF - RP)
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29534
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Apresentação do Lamas (SAF) Empty
PostSubject: Re: Apresentação do Lamas (SAF)   Apresentação do Lamas (SAF) EmptyTue Nov 23, 2010 6:18 am

Muito bem vindo ao quartel general dos AET....
Sempre que quiseres aparece porque seras sempre muito bem recebido!!!!
Abraco
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28191
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Apresentação do Lamas (SAF) Empty
PostSubject: Re: Apresentação do Lamas (SAF)   Apresentação do Lamas (SAF) EmptyTue Nov 23, 2010 10:44 am

bem vindo lamas ao nosso forum espero jogar contigo e com a tua equipa em breve ate la abraço
Back to top Go down
Bubu

Bubu


Posts : 525
Points : 27763
Reputation : 1
Join date : 2009-05-04
Age : 40
Location : tires

Apresentação do Lamas (SAF) Empty
PostSubject: Re: Apresentação do Lamas (SAF)   Apresentação do Lamas (SAF) EmptyTue Nov 23, 2010 3:12 pm

Se bem vindo ao nosso cantinho informatico do airsoft lool.espero tb trocar umas bb's cm a tua equipa .grande abraço
Back to top Go down
Sponsored content





Apresentação do Lamas (SAF) Empty
PostSubject: Re: Apresentação do Lamas (SAF)   Apresentação do Lamas (SAF) Empty

Back to top Go down
 
Apresentação do Lamas (SAF)
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: Apresentações :: Apresentacoes de Jogadores e Equipas-
Jump to: