TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Site khmountain-Japão

Go down 
5 posters
AuthorMessage
Vhjusto
Admin
Vhjusto


Posts : 603
Points : 27998
Reputation : 7
Join date : 2009-05-03
Age : 42
Location : Cascais

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyMon Nov 01, 2010 1:11 pm

Encontrei este site japonês e decidi colocar aqui para voces darem uma olhadela nos produtos.

Site Home Page:
http://www.khmountain.com/airsoft/home.php
Página das fardas:
http://www.khmountain.com/airsoft/index.php?cPath=37_69
Página dos coletes:
http://www.khmountain.com/airsoft/index.php?cPath=37_26

À primeira vista pareceu-me barata,mas voces,o pessoal dos negócios da china e que percebem mais que eu,vejam lá se vale apena.
Abraço!!
Back to top Go down
http://karaokestars.hi5.com
Bubu

Bubu


Posts : 525
Points : 27768
Reputation : 1
Join date : 2009-05-04
Age : 40
Location : tires

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyTue Nov 02, 2010 12:52 pm

ainda agr recebi uma pm antes de ver este post com o msm site looooool mas ja k o postas te mt bem Smile ´tem cenas q compensam mas o risco as vezes é k nao o compensa e tb nao tenho reviews de pessoal k konheço sobre este site o contrario do ebairsoft e do ehobbyasia.o k mandei vir o ebairsoft entrou na boa.tenho de analisar melhor o site.akele abraço
Back to top Go down
Blaster




Posts : 29
Points : 24809
Reputation : 20
Join date : 2010-09-05

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyWed Nov 03, 2010 12:20 pm

Boas amigos , como experiêcia neste site a nossa equipa tem mandado vir algumas coisas por aqui e sim funciona desde que o valor não ultrapasse os tais 50€ com portes a coisa vem bem e se comprarem tipo uma replica de acog carregadores e etc que diga (GUN) por fora por vezes tambem complica , temos o caso de comprar um acog com zoom pelo valor de 70€ no total que em Portugal ficava por os 100 e tal € sem portes , ao chegar parou na alfandega e tivemos um pouco de trabalho pra soltar o bicho mas mesmo assim compensou até que digo que tivemos que ir á artilharia 1 em lx ao departamento da psp de armas e explosivos pra pedir uma inspecção das autoridades responsaveis pra efeitos de liberar este , fomos bem atentidos ao melhor nivel como nunca fui em outros lados tipos os ctt


cumps

Blaster


Last edited by Blaster on Wed Nov 03, 2010 3:52 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29539
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyWed Nov 03, 2010 3:46 pm

obrigado pelas dicas blaster,em relaçao a esta loja!!!
Eu pessoalmente comeco a ficar fodido de mandar vir cenas de HK,umas simples botas ficaram retidas na alfandega!!!???
Abraco!!!
Back to top Go down
Blaster




Posts : 29
Points : 24809
Reputation : 20
Join date : 2010-09-05

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyWed Nov 03, 2010 3:54 pm

mas as botas estão presas pelo valor ou cobranças de imposto alfandegario?
Back to top Go down
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28196
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyWed Nov 03, 2010 6:24 pm

boas companheiros numa boa comparação, vejam esta nos estados unidos www.airsoft-club.com com os portes a farda vergetato wodland ficaria 23.39 + 25.74 de portes ficaria em 49.13 nesse forum que falas a mesma farda não sei se a mesma marca ficaria por 18.74 + 21.40 de portes ficaria em 40.14 resumindo e metendo o risco que tens sobre a alfandega e os direitos de autor prefiro comprar no zé da global fardas ficava me por 45 euritos fazia a festa lol mas cada cabeça sua sentença abraço
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29539
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyThu Nov 04, 2010 7:14 am

Blaster wrote:
mas as botas estão presas pelo valor ou cobranças de imposto alfandegario?

Ja ca cantam....estavam a espera que o pobre fosse la deixar mais um imposto qualquer,mesmo assim valeu a pena,paguei mais 17,90!!!
Enquanto esperava,reparei em varios elementos da alfandega a ver replicas de airsoft,e a tirar fotografias ao material!!!
Back to top Go down
Vhjusto
Admin
Vhjusto


Posts : 603
Points : 27998
Reputation : 7
Join date : 2009-05-03
Age : 42
Location : Cascais

Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão EmptyThu Nov 04, 2010 8:20 am

Tavam a tirar fotos aosmeus rails!lolololo
Não é crime abrir correspondencia dos outros?!?!?
Cúscus, se querem ver as mercadorias dos outros, vejam as cartas das mães deles.lololol

Tou para ver essas tuas botas novas.
Back to top Go down
http://karaokestars.hi5.com
Sponsored content





Site khmountain-Japão Empty
PostSubject: Re: Site khmountain-Japão   Site khmountain-Japão Empty

Back to top Go down
 
Site khmountain-Japão
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: TFNeptune - FORUM :: Noticias de destaque sobre airsoft-
Jump to: