TF Neptune

HomePortalCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Recomendação de Loja Online

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
el_pankas

PostSubject: Recomendação de Loja Online   Thu Aug 26, 2010 7:00 pm

Ora viva pessoal. Tenho estado de férias e fui para o alentejo. Lá encontrei malta amiga que joga comigo Modern Warfare 2 e que partilha o nosso gosto que é o Airsoft. Jogei em campo maior no meio do mato e no dia a seguir tive a oportunidade de me juntar a uma enorme comunidade num combate de CQB em Évora numa fábrica de telhas julgo eu. Lá conheci um colega que têm uma loja Online (tive a oportunidade de ir a casa dele e o material é mesmo muito). Esta loja não vende aeg's devido as licenças mas a nivel de material (internos, externos, roupa, etc..) é muito boa e com preços bastante acessiveis. O site é www.combatevirtual.com e recomendo vivamente devido à excelente relação qualidade/preço. O dono da loja chama-se rui e julgo ter algures o contacto telefónico. Obrigado pela atenção!
Back to top Go down
View user profile
fiber
Admin

PostSubject: Re: Recomendação de Loja Online   Fri Aug 27, 2010 5:52 am

Obrigado pela dica Andre....acho que ja todos conhecemos a loja ,quem tiver dentro deste meio o minimo possivel sabe que o combate virtual deve ser a melhor loja nacional de airsoft,precos otimos e artigos que nao se encontra am mais nenhuma loja tuga...ja sem contar com o espetacular atendimento do camarad Spinelo!!!
Mas obrigado na mesma!!!

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...
Back to top Go down
View user profile

Recomendação de Loja Online
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» what r the trusted or tried online store u tried?
» Online golf shops?
» Online G-Van Manuals.. Check out my Photobucket!
» Appeals for URA summons- online
» online viewing of EPL