TF NEPTUNE
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


TF Neptune
 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 pimp my gun....

Go down 
+3
Scuba
Harm
fiber
7 posters
AuthorMessage
predador
Admin
predador


Posts : 779
Points : 28196
Reputation : 4
Join date : 2009-05-17
Age : 45
Location : penha longa

pimp my gun.... - Page 2 Empty
PostSubject: para o david    pimp my gun.... - Page 2 EmptyMon Aug 23, 2010 6:16 pm

bem quanto a mim estão espetaculares no proximo jogo esperimentas a minha menina a m16 vais ver que vais adorar lol Twisted Evil Twisted Evil

ps:tu es grande logo algo do tipo m16 m14 m249 g3 vai te acentar que nem uma luva!!!
Back to top Go down
David

David


Posts : 4
Points : 25214
Reputation : 20
Join date : 2010-06-09

pimp my gun.... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: pimp my gun....   pimp my gun.... - Page 2 EmptyThu Aug 26, 2010 6:24 pm

boas

bem, relativamente aos projectos das replicas, de facto a ideia do primeiro era mais uma cena de sniper, ainda que nunca identica claro, mas ter assim um maior alcance. não me lembrei seker do bipe e mt menos da coronha (esta entao nao iria associar mesmo), por isso desde já obrigado por chamares a atenção para tal

kt ao segundo, este nao era tanto nesse sentido, so troquei as peças exteriores la no programa e nem experimentei por um cano mais curto, nao me lembrei que de facto se torna um bocado comprida. sem o silenciador (que no fundo so la esta pk fica bonito), ja fica mais em conta.

quanto a experimentar a m16, nem preciso insistir mt lol! é sem duvida o meu modelo preferido
Back to top Go down
fiber
Admin
fiber


Posts : 1507
Points : 29539
Reputation : 21
Join date : 2009-04-06
Age : 43

pimp my gun.... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: pimp my gun....   pimp my gun.... - Page 2 EmptyFri Aug 27, 2010 5:37 am

Skinny o handgrip nao e para meter no cargador!!!....e para ficar no corpo da arma.... Very Happy
Back to top Go down
Vhjusto
Admin
Vhjusto


Posts : 603
Points : 27998
Reputation : 7
Join date : 2009-05-03
Age : 42
Location : Cascais

pimp my gun.... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: pimp my gun....   pimp my gun.... - Page 2 EmptyFri Aug 27, 2010 7:13 am

Pois,até tens razão,mas será que dava para colocar??Tb era só para dar um pouco de mais arte visual!! Very Happy
Back to top Go down
http://karaokestars.hi5.com
Sponsored content





pimp my gun.... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: pimp my gun....   pimp my gun.... - Page 2 Empty

Back to top Go down
 
pimp my gun....
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
TF NEPTUNE :: offtopic-
Jump to: